segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Até breve Mandalay


À poucos dias partí de Mandalay com a certeza de que voltarei muito em breve. Deixei muitos amigos, alunos e incontaveis filhos adotivos. A despedida foi um mix de muita alegria por todas as realizações e o amor plantado e a tristeza de temporariamente deixar pra trás tanta gente que apoiou, desfrutou e acreditou em mim.  É incrível como este lugar pode ser mágico e contagiante e várias foram as pessoas que encontrei que freqüentam Mandalay à muitos anos e seguem fascinadas. Tem algo no ar, nas pessoas e na qualidade de vida aqui que é literalmente apaixonante. Somente com um mês e meio de estadia nesta cidade, já me sintia parte integral dela. Além da fabulosa oportunidade de vivenciar e aprender tanto de uma cultura totalmente nova, me entregar de coração e alma as crianças e aos projetos, pude curtir inúmeros momentos inusitados.   Quantas aventuras me permiti com tanta tranquilidade que jamais poderia cogitar em outros lugares. Varias foram as saídas para as ¨trevas¨, viajando horas de barco, bicicleta ou moto por campos, areia, rio e estradas caindo aos pedaços, descobrindo e desvendando vilarejos, monastérios e templos perdidos. Todas estas lembranças levarei comigo, esperando poder compartilhá-las, em breve, com todos vocês.  

Boas Festas a todos e grandes sonhos, desejos e realizações para 2012!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário