quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeira viagem de trem na India


Meus queridos,
Aqui estou eu, sã e salva após a primeira longa viagem de trem na India, a "must"!
Parti de Bangalore com destino a Kanya Kumari, 20hs de viagem. No entanto, logo que entrei no trem tive a boa surpresa de ter ao meu lado um rapaz chinês/canadense, muito simpático, conversador e cheio de filosofia e causos. Esta foi uma grande sorte pois, os outros companheiros de compartimento não pareciam a princípio tão amistosos.......... Ele tinha passagem para Cochin, mais ou menos metade do meu destino final e com a ajuda de outros indianos que entraram no trem já pela manhã para um percurso menor, eles me convenceram a descer em Cochin e começar a viagem dali. Foi a melhor decisão que fiz, desci do trem com o jovem chinês e nos tornamos companheiros de estada em Cochin, a coisa mais engraçada, eu e o jovem companheiro chinês juntos para todos lados.





Arrumamos um hotel barato e ficaremos aqui por 2 noites, amanhã já partirei e seguirei viagem, enquanto ele deve ficar por aqui uns 5 dias. Estou deslumbrada, amando tudo que vejo, sinto e vivo cada segundo, um show de cheiros, cores e gostos! Estamos comendo maravilhosamente bem, ontem compramos peixe e uns camarões gigantes frescos no mercado e pedimos ao restaurante para cozinhar para nós, uma delícia! Temos andado sem parar, entrando por ruelas e nos permitindo ir descobrindo a vida e a cidade. Eles tem o maior mercado de especiarias por aqui e as ruas estao cheias de negócios dos mais diversos vendendo tudo possível e imaginável, um aroma MARAVILHOSO! Penso no quanto o Paulo iria curtir!



Bom, só queria tranquilizá-los e dizer o quanto estou feliz e bem. De toda forma, esta região é muito turistica e não faltam estrangeiros para todos lados. Estou bem mais segura e confiante de poder seguir adiante sem grandes dificuldades.



Um Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário